terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sem A Planta ConeCrewDiretoria


Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado ah ah ah ah
Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado eu faço

Sem a planta, sem a planta não dá mais
Pra viver em paz
Sem a planta, sem a planta não dá mais...

Cert

Eu quero um baseado gigante
Que vai do rio de janeiro ate os andes
Passando a goma mais ou menos em los angeles
é o seguinte 4 e 20 hashishe com kunk
Minha levada muda se nos fuma a erva pura
Surta, gruda a muda na estufa, curta sua brisa, pula
Burapapapapawee awee
Eles querem me algemar eles querem me prender/
Enquanto isso os filho da puta de viatura sem cultura, me dao uma dura,surra a burra mente de uma simples mula
Burapapapapawee awee
Eles querem me caçar por causa do thc
Nao mete a mao no cemiterio do cert nao fode
Tu vai parar no necroterio com os dedos cheios de necrose
Sem patrulha, armadilha, pra malandro agulha
Quem encostar nas minhas bagas explode cheio de fagulhas
Eu tenho uma comunidade de solitária na barriga, vivo a vida na larica por causa da minha sativa
Sem saliva, nao tem nem pra passar a goma
E pas menina apresento o glen e aplico o toma toma
To em coma induzido igual uma planta vegetal
Pra mim já é normal pra tu sou um débil mental
Meio mongol no anzol conservado em formol, sem winstrol, só skol, tetrahidrocannabinnoollll

Ari

Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado

Sem a planta, sem a planta não dá mais pra viver em paz
Sem a planta, sem a planta não dá mais

Rany money

Eu faço de tudo pela missão da macaca
Invado o maraca pego o busão pulo a catraca
é foda meu chapa pode acabar de forma chata
Quando voce bate de frente com um babaca
Ele te chuta deixa uma marca,da esporro não cala a matraca
Te esculacha, destrata quer que tu vira casaca
Mais a minha fé não é fraca,tipo noé e sua arca
Quem tem coragem,embarca e luta até sair de maca
Rapidin, eles chegam pra atrasar,eles tem a maldade e o aval para te roubar
Se é natal ou carnaval eles dão dura até no bar
E fazem de tudo para sua festa acabar
Minha mãe pergunta até quando isso vai durar
Se eu sou louco ou só é preguiça para pensar
Porque essa descisao um dia irá pesar/e quer saber se no fim vai chegar a compensar.
- e meu filho me diga quando voce vai parar?
- igual alcool e cigarro essa porra vai te matar
- desculpa minha mae nem tem como tu comparar, é so olhar as estatisticas e depois reparar
- e meu filho é voce que ira financiar a violencia depois onde tu vai se enfiar?
- mas se eu resolver plantar quem eu vo financiar ? Dessa sujeira eu poderia me distanciar, eu não sei...

Eu não sei minha mae, pra mim é só uma planta com folha e flor que me deixa tranquilão. E sem a planta...

Ari

Sem a planta, sem a planta não dá mais pra viver em paz
Sem a planta, sem a planta não dá mais


Maomé

Porque eles querem vir tentam roubar minha paz
Porque tenho que me esconder dos policiais
Porque eles não me vêem como um bom rapaz
Porque não fumo pouco, porque eu fumo demais
Eu quero fazer parte de um governo eficaz
Repressão e seca, problemas habituais
Eu fumo a planta mais de 23 carnavais
E continuo a procura de colheitas especiais

Rany money e maomé


Ce diz que mata ce mente pra os irmãos
Eu quero sem semente no meu camarão
E eu não sou um sem mente que discute em vão
A luta é verdadeira e eu tenho disposição
Eles dao banda até em saci
Quem dera se não fosse assim e a policia só pegasse ladrão
Eu quero progredir voces vem pra agredir principalmente se for favelado e negão
E assim eles continuam lotando a prisao
E quem tenta protestar é tapa na cara e pisão
Vim pra mudar essa visão
Acabar com essa condição
E pra que a justiça possa agir com mais precisão
Entao planto meu legado pra que voce esteja ligado e que o futuro tenha fartura e que seja regado
Nao quero ser humilhado por qualquer delegado
Por fazer tudo, tudo, tudo pelo baseado mas....

Ari, rany money e maomé

Sem a planta não dá mais (vem dá o papo)
Chapoco fecho, passa a bola marolo
Chapoco fecho, passa a bola marolo

Sem a planta não dá mais
Cha-cha-chapoco fecho, passa a bola marolo
Chapoco fecho, passa a bola marolo

Passa a bola....

Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado ah ah ah ah
Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado eu faço
Luto pelo baseado ah
Nunca to sem baseado ah
Luto pelo baseado
Faço tudo pelo baseado
Faço tudo pelo baseado
Furto até um baseado
Tudo pelo baseado eu faço
Saio na porrada por um baseado
Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Nunca to sem baseado ah
Tudo pelo baseado
Luto pelo baseado
Faço tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado ahh ahhh

Galera:

Tudo pelo baseado ah
Tudo pelo baseado ah
Tudo pelo baseado ah
Tudo pelo baseado ah
....

Sem a planta, sem a planta não dá mais pra viver em paz
Com a planta, com a planta eu to na paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário