terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rainha da Pista ConeCrewDiretoria


O que será que ela tem... 6xPra dar...
Mas eu seiRainha da pista que conquista quem passaQuente como o solFaz sinal de fumaçaQuando vai embora tudo fica sem graça (sem graça)Mas a saia dela diz onde ela quer chegarDifícil é saber como me aproximarO que será que ela tem pra dar?Menina...
Lança um vestido gataAquele mesmo que veste iradoHoje eu te quero deste ladoBebendo um destiladoUísqueChampanheEnergético com vodkaE já que me deu o numeroÉ certo, hoje eu vou discar
Ela é a melhor Papatinho (fala tu)Parece capa da PlayboySe ligou em um maluco doidoTipo eu e esqueceu os playboy (haha)Então se toca lindoca, já que não quer um mauriçocaVem pra oca do seu rapper carioca
Nem pensa em filme e pipoca, ideia depois nós trocaE fala para as amigas (xii) não fazer fofocaOu fingir que gosta aplaudindo igual uma focaSe ela tiver com ciúmes... relaxa, nada te troca
Eu sei que tu quer privilégio, eleita desde o colégio a melhorHoje um pouco mais velho, deixa eu sentir seu suorTu tá ligada na CONE e já até sabe meus sons de corSe esbalda na pista e diz: Gimme More, Gimme more.
Quer ficar como rainha na boateQuer vestidinho e calcinha da VersaceQuer ficar linda na linha (socialite)E adrenalina até uma ilha de iate
Eu quero smoking, bengala e um birinightUma Ferrari, um Porsche e um MaserattiUm estúdio, um skate e wake no iateFicar tranquilo numa mansão igual do Eike
Rainha da pista que conquista quem passaQuente como o solfaz sinal de fumaçaQuando vai embora tudo fica sem graça (sem graça)Mas saia dela diz onde ela quer chegarDifícil é saber como me aproximarO que será que ela tem pra dar?
Menina, você não sabe o que tu querSe é meter o pé, ou ser minha mulherEntão linda, decida-se o que quiserSe não for o Tcer, é uma vez só... E vish!
Nos meus migué, se eu dou rolé com as amigas de strip-teaseTu me procura na madruga, não me atura triste...E eu de whisky, gin, filetes, alucinaçãoTu me encontra na pista, as minas assiste a discussão
Eu não quero fazer cenaDetesto viver problemaQuando é minha de fé nunca resolve um telefonemaA base da relação é o diálogo que façoTermina em sexo, "kAbraço"...Preciso de muito espaço!
Esquece o resto, é certo que a nossa história é uma sóEla é nova, é rara, única e bem melhorPor favor meu Deus, Senhor...Me explica como na guerra ela me mostra o amor?
Quando nós entra em discussão quer até atacar minhas rimasMina, se liga; eu só escrevo obra-primaEntão, cola comigo que eu te mostro o infinitoSe é impossível, eu faço tudo que for preciso
Por que você diz isso que eu não sou bonito?Escuta os improviso, diz que eu sou um cara lindoNão adianta tu falando que ela não é boa pra mim''Eu sei o que é bom neguim'', por isso eu fecho sim...juntos até o fimEla quer golden green, só whisky com gelin
Se a vida é boa (aham), então aproveita mina...Se tá a toa, vem com a mão e balança nessa batidaCanário voa, enquanto o Cert soa lá em cimaVoa alto, além do asfalto por cima dessa neblina.
Eu sei que o Sol é o astro rei, que o tempo é um sóE não disperdiçarei...Por um mundo bem melhor, eu juro que tenteiSe no final tudo se acabar com a minha mina eu estarei
Tranquilidade na vida? - Eu vou te dar lindaSinceridade na vida? - É nós que tá lindaSex on The Beach e Tequila!Vamos brindar em frente ao marUma casa com piscina? - É certo se esse som bombar



Nenhum comentário:

Postar um comentário