domingo, 15 de abril de 2012

tradução da musica ''I Like To Move It''


Eu Gosto de Remexer

Eu gosto de remexer

[refrão]
Eu gosto de remexer, remexer
Eu gosto de remexer, remexer
Eu gosto de remexer, remexer
Você gosta de (REMEXER)

Garotas do mundo todo
O rei julien original está na área, gente!
Eu adoro todas as garotas que gostam de mexer com o corpo
Quando vocês mexerem o corpo
Sejam graciosas, meigas e sexy Tá legal?

Gatinha linda, e não precisa de maquiagem
Corpo lindo e original, faz o homem enlouquecer

Mulher! Ta com tudo em cima
Ta com tudo, Ta com tudo, Ta com tudo em cima
Mulher! Ta com tudo em cima
Ta com tudo, Ta com tudo, Ta com tudo em cima [*]

Mulher! Atraente, doce, fantástica
Grande navio no oceano como o grande titanic
Mulher! Atraente, doce, energética
Grande navio no oceano como o grande titanic
Mulher! Atraente, doce, fantástica
Grande navio no oceano como o grande titanic

[refrão 2x]

Gatinha linda, e não precisa de maquiagem
Corpo lindo e original, faz
O homem enlouquecer

Delineador - Passe no rosto e
Faça o homem enlouquecer
Pó compacto - Passe no rosto e
Faça o homem enlouquecer
Tire a sobrancelha - Passe no rosto e
Faça o homem enlouquecer
Garota seu batom - Passe no rosto e
Faça o homem enlouquecer

Mulher com o rosto bonito
E um quadril legal Faz o homem
Virar e explodir seus lábios [?]
Mulher bonita e energética
Grande navio no oceano como o grande titanic
Mulher com o
Rosto bonito
E um quadril legal
Faz o homem Virar e explodir seus lábios [?]
Mulher bonita e energética
Grande navio no oceano como o grande titanic - WHOA!

BOP! WOAH! BOP! WOAH! BOP! WOAH! BOP!

Eu gosto de remexer, remexer
Ele gosta de remexer, remexer
Ela gosta de remexer, remexer
Você gosta de, remexer!

Nós gostamos de remexer, remexer
Vocês gostam de remexer, remexer
Eu gosto... oh eu fiz o eu? Eu fiz o eu gosto?
Eu acho qe fiz o eu gosto... Nós? e nós? eles? eles? Eu fiz eles.

Oh, eu tenho, eu tenho, eu tenho uma nova... Eles?
Não, eles não... Eu falei eles ou não?

Eles gostam de remex... Eu vou dizer eles

Eles gostam de remexer, remexer
Nós gostamos de remexer, remexer
Hmm espera tem mais outro nós... nós... nós... não... Oh nós!
Podemos fazer nós gostamos?

Nós gostamos de remexer, é esse aí
Nós gostamos de remexer, remexer
Nós gostamos de remexer, remexer
Nós gostamos de... remexer!

Remexe! Remexe! Remexe! Remexe! Remexe! Remexe!

Ok então, queira ouvir
Eu só quero contar a você uma história, essa história
Que o meu pai costumava me contar quando ele era rei
Eu nasci, provavelmente há uns 68 anos atrás em cima
Daquela árvore ali, é
E eu me lembro que as coisas mudaram muito nesses
Dias, em Madagascar não era tão comercial, sabe
Não tinha toda essa agitação sobre quem tem as mais recentes árvores
E quais folhas
Vocês está vestindo e quem tem
As mais recentes peles nas costas, sabe
Esses dias foram só eu e um par dos outros
Sabe, fazendo a dança da selva sabe
Boogie da selva, boogie da selva
WOAH WOAH WOAH WOAH WOAH WOAH WOAH

Remexa!

Você achaque isso nunca vai acabar vai no 3, 2, 1

Nada ruim eh? Eu gosto disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário