terça-feira, 10 de abril de 2012

John, a história

No primeiro dia de aula , reencontrei meu colega de classe John. Neste dia, no recreio, começamos a conversar e ali descobri que ele tinha nascido em uma cidade dos Estados Unidos da América, chamada Bostom, e que antes de ele vir estudar com a nossa classe, ele tinha estudado na escola Hans Dieter Shimith.

Ele me contou uma história que aconteceu com ele. O guarda-chuva dele teria escapado da mão e ele teve que ficar na chuva enquanto a mãe dele  buscou o guarda-chuva. Ele se considera um menino estudioso e ruim no futebol. Perguntei para ele oque ele mais apreciava em um amigo e ele me respondeu que ele apreciava um amigo se ele fosse legal.

A maior tragedia da vida dele foi a morte do seu peixinho. Ele disse que se eu fosse uma pessoa falsa, ele não seria meu amigo.

O perdão para ele? Ah! Isto e fácil. O sonho da vida dele é ter um  bom emprego e uma família feliz. A pessoa que vale ouro na vida dele é o seu irmão, e seu lema é '' De valor a vida mesmo que seja um dia qualquer''. O poder que ele queria ter é o poder da água. A perspectiva para 2012 é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário