segunda-feira, 18 de junho de 2012

diario do homom de ferro

 12/05/12

Hoje eu e meus colegas, Thor , Hulk, Gavião Arqueiro, Viuva Negra e Capitão América, fomos convocados pela   Shield para derrotar Loki e seu exercito.

Foi uma batalha ferrada pois Loki tinha aberto um portal intra dimencional do mundo dele para o nosso, vieram  muitas naves  para nos derrotar, quando nós pensávamos que tinha derrotado todos vinha mais e mais, dai resolvemos fechar o portal intra dimencional só que ele era protegido por um escudo que nós não conseguimos penetrar, mas logo depois descobrimos que só a lança de Loki poderia penetrar o escudo.
  
Tentando tomar a lança das mãos de Loki, descobrimos que a Shield mandou um caça para lançar um micel  para fechar o portal más ele iria matar todos e não iria penetrar o escudo então eu desviei o micel para dentro do portal para ele esplodir la dentro, deu certo mas fiquei sen energia para volta e fui caindo de volta para o nosso mundo, quando meus colegas viram que eu iria morrer com o inpacto no chão Hulk pulou e me pegou e eu não morri.

                                                                  FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário